Grupo Tchê Campeiro

tchecampeiroApaixonados pela música gaúcha Amilton Fonseca e Vilmo Fonseca, sonhavam desde criança em criar um Grupo de Música Gaúcha. Com o sonho e muita dedicação, no dia 01 de Novembro de 1999 fundaram o Tchê Campeiro. No início eram as músicas dos mais importantes e tradicionais nomes da música gaúcha, mas com o tempo foi surgindo a necessidade de um trabalho próprio. Em 2000 a banda entra nos estúdios da Acit em Porto Alegre, para a gravação do primeiro CD, produzido por Régis Marques,chamado “Chora,chora Muié Veia”.

O primeiro CD rendeu grandes sucessos como a faixa título e as músicas “Arroz com charque, Pão com banha” e “Ela qué um fio meu”. Com o sucesso do primeiro CD, o Tchê Campeiro atingiu seu objetivo e agora já tocava suas músicas nos bailes, deixando a todos os integrantes muito satisfeitos e motivados para o próximo trabalho. Com um repertório bem selecionado o grupo retorna aos estúdios Acit para gravar o segundo CD

Ozni Agência Web - Criação de Sites, Novo Hamburgo, Porto Alegre - RS

“Pra Requebrar”, em 2002 que atingiu um nível profissional e musical ainda melhor, com a produção de Sandro Coelho. Os grandes sucessos deste CD foram as músicas “Judia de mim que eu gosto”, “Muié marvada” e “Minha Princesa” que foram amplamente executadas nas rádios do Sul do país e também no interior de São Paulo e na capital. Com muita maturidade e no rumo certo, a banda lança seu terceiro trabalho “É Show de Baile”, novamente com a gravadora Acit, produzido por Edson Campagna em 2004.

O novo trabalho veio recheado de boas canções e sempre com a alegria contagiante da música do Tchê Campeiro. Os sucessos mais tocados desse terceiro CD foram “O Aviãozinho” que foi o carro chefe deste novo trabalho e também as músicas “Disk Mulher deprimida”, “Deixei de te amar” e “Boteco do Beto” entre outras. E agora em 2006 o Tchê Campeiro teve o imenso prazer em retornar aos estúdios Acit e gravar este novo sucesso que está sendo o quarto CD “Bom D+”, suas músicas mais tocadas em todas as rádios são “Tô Comendo Fora”, “Eu Sou Fiel”, “Sos Muié” e “Você Sabe” entre outras.

Com a carreira bem definida e com várias músicas conhecidas do público, o Tchê Campeiro consolidou-se como uma das principais bandas gauchescas de Santa Catarina, reconhecida no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e outros estados. O Tchê Campeiro é: Vilmo Fonseca (Depto. Comercial e marketing), Amilton Fonseca (Voz Solo), Eluir João Pacheco (voz solo), Fabiano R. Oliveira (bateria e vocal),Valdinei A. Martins (guitarra e vocal),Odenir Massierer(Acordeon), Thiago Cherchenevsky (baixo e vocal) e Rodrigo Fonseca (percurssão). Site: www.tchecampeiro.com.br Fonte: Gravadora Acit

Agência Ozni - Criação de Sites

Leia também:

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Cadastre-se para receber novos artigos por e-mail: